Existe luz no fim do post. Existe riso dentro da arte. Existe sonhos pra toda vida. Ah como é bom desprender o olhar, dar a volta, ver outro horizontes, ver a ponta do próprio nariz. Ah como é bom se entusiasmar de novo, com algo não tão novo assim, reconhecido de repente. Há sempre um clichê que se encaixa num dado momento, agora é hora de ver as coisas mais simples de outro modo, com outros olhos. Enxergar a beleza da candura. A sensação de que a inspiração está voltando, de que a criatividade vai se libertando, me renova as forças. Aos poucos vou trocando esse tempo, vou nascendo para um eu diferente por fora e cada vez mais vívida por dentro.
E nesse movimento de mudar e permanecer a mesma, encerro hoje um ciclo, esse espaço tão querido: Segunda Versão e (re) começo aqui , porque sinto que tem que ser agora!
Um comentário:
Oi Ana, acabei de conhecer o "Segunda Versão" e vi que mudou. As vezes a mudança grita por mudança. O novo é sempre bom.Gosto da maneira como escreve.Vou passar sempre por aqui. Beijo!!
Postar um comentário